O governador de São Paulo que disputa as prévias do PSDB para ser candidato à presidência da República, João Doria, defendeu o fim da polarização política do país para o avanço econômico e social do Brasil. Ele esteve em João Pessoa neste sábado (23), dialogando com lideranças do partido. Também se reuniu com empreendedores e fez uma vista ao Hospital Napoleão Laureano, além de conceder entrevista coletiva à imprensa.
“Não estigmatizo nem à esquerda e nem à direita. Eu não gosto é do extremismo. Porque o extremista gosta de impor. Não sabem dialogar e administrar as diferenças. Os extremistas são inclinados aos regimes totalitários e ditatoriais e eu sou completamente contrário a esse tipo de governo. Por isso, eu sou contra essa polarização extremista no Brasil”, afirmou.
Doria ressaltou o perfil democrático do PSDB e exaltou é um partido sem dono e vem dando exemplo de democracia com a realização das prévias. “Estamos dialogando para trazer uma opção para todos aqueles que não querem Lula, nem Bolsonaro. Aqueles que são a favor do Brasil. O PSDB é um partido sem dono. E esse tem sido seu principal diferencial”, pontuou.
Acompanhando o governador de São Paulo, João Doria, estiveram os deputados federais Ruy Carneiro, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima; e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima.