Desembargador Joás Filho assume a presidência do Eleitoral

A cerimônia aconteceu de forma híbrida com a participação de autoridades por videoconferência.

Na tarde desta quinta-feira (12), o desembargador Joás de Brito Pereira Filho assumiu o cargo de Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em razão do término do biênio do Desembargador José Ricardo Porto ocorrido na quarta-feira (11).

- Publicidade -[adning id="2114"]

A cerimônia aconteceu de forma híbrida com a participação de autoridades por videoconferência.

O presidente do TRE-PB foi saudado pela juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, que falou em nome da Corte Eleitoral, seguida do Procurador Regional Eleitoral, Rodolfo Alves Silva.

A advogada Ana Carolina Pereira Tavares Viana, filha do desembargador Joás Filho, usou da tribuna para falar em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba: “Tenho a convicção de que Vossa Excelência fará uma grande administração à frente deste Tribunal, principalmente diante da experiência angariada ao longo de toda a sua brilhante trajetória profissional, o que fará toda a diferença para a condução reta e serena das eleições vindouras”, afirmou.

Ao final, o presidente do TRE da Paraíba fez o seu pronunciamento: “É uma grande honra está aqui, hoje, para dar o meu melhor na Presidência deste tribunal. Agradeço a todos indistintamente pela presença, pelo carinho e pela amizade. Ao trabalho. Há muito o que ser descortinado até o resultado do pleito”.

A sessão foi suspensa por um curto período de tempo e em seguida retomada, quando tomou posse, como membro da Corte Eleitoral, o desembargador Leandro dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -