Composições das chapas para o Executivo estadual começam tomar forma na Paraíba e, às decisões, mexem também nas bases. Neste sábado (12), em entrevista ao Portal PBVale, a pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, Danielle Rodrigues, defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), para o cargo de vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB).
“Eu tenho no presidente Adriano uma das figuras mais proeminentes da política paraibana na atualidade. Quem não queria um vice-governador com a experiência e tamanho de Adriano Galdino?”, frisou.
O posicionamento de Danielle acontece após especulações nos bastidores de quê, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), poderia ocupar o cargo.
“Nós fomos parcela imprescindível na vitória do governador em 2018 e nunca mostramos nenhuma atitude que venha levantar qualquer dúvida sobre nossa lealdade, por isso, eu defendo o nome de Adriano Galdino para vice-governador”, destacou Danielle.
E complementou: “O apoio do Republicanos da Paraíba à Efraim Filho foi para postulação do deputado à vaga de Senador da República, a candidatura de vice-governador não foi posta na mesa”.