O vereador de Mamanguape, Crisanto Segundo, cumpre esta semana agenda em Brasília, onde participa, entre os dias 25 e 28 de novembro, do Congresso UVB 61 Anos de Gestores e Legislativos Municipais, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). O evento reúne parlamentares, presidentes de câmaras e lideranças de todo o país para discutir os principais desafios e avanços da gestão legislativa municipal.
Com uma programação diversificada, o congresso aborda temas como modernização legislativa, comunicação pública, governança e as novas demandas do Legislativo Municipal, sempre com o objetivo de fortalecer o papel das câmaras municipais e qualificar vereadores, gestoras e gestores públicos. A proposta da UVB é promover integração e aprimoramento entre os legislativos de diferentes regiões do Brasil, ampliando o conhecimento técnico e estratégico dos participantes.
Representando o Legislativo de Mamanguape ao lado dos vereadores Mooacyr Cartaxo e Ruanito Emanuel, Crisanto destacou a importância da participação no encontro.
“Esta semana estamos em Brasília participando do Congresso dos 61 anos da UVB, a maior entidade representativa do legislativo municipal do país. Serão dias de muito aprendizado, troca de experiências e celebração. Ao lado dos colegas vereadores Mooacyr Cartaxo e Ruanito Emanuel, estamos representando o Legislativo de Mamanguape e buscando conhecimento para aperfeiçoar nossa atuação na Câmara Municipal, sempre trabalhando pelo bem do nosso povo”, afirmou.
A presença da comitiva mamanguapense reforça o compromisso dos vereadores com a qualificação do trabalho legislativo e a busca por melhorias que impactem diretamente a população.
Ver essa foto no Instagram



