O vereador Crisanto Segundo cobrou do Governo do Estado, juntamente com a Prefeitura de Mamanguape, uma solução para resolver de uma vez por todas o problema da falta de água no município. “Água é vida, e se ela é vida, às pessoas o mínimo que podem ter é água nas suas casas. Não há tempo mais para se esperar. Mamanguape cansou de esperar pela solução do problema d’água”.
A fala do vereador aconteceu durante Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal de Mamanguape, na manhã desta terça-feira (20), para discutir a conclusão da adutora Araçagi/Mamanguape e os desafios na distribuição de água potável para a população.
Na ocasião, Crisanto Segundo destacou que o município de Mamanguape sofre com o problema de abastecimento de água há mais de uma década e que é preciso unir esforços para uma solução urgente.
“Na época, 2013, foi quando começou isso e meu pai era vereador desta Casa e que essa luta vem se arrastando há aproximadamente 12 anos. As entidades estão aqui representando as suas localidades sejam elas zona rural ou urbana, e apesar da luta ser grande, mas a gente com certeza irá se empenhar e temos que unir as forças para poder levar as reivindicações aos órgãos competentes para que eles possam, na verdade, se sensibilizar e a questão da água de Mamanguape seja solucionada”, declarou o parlamentar.
Crisanto ainda completou: “Eu, particularmente, na minha casa, chega água um dia, outro não, e às vezes faltam dois dias. Graças a Deus, tenho uma caixa d’água e faz com que não falte água na minha casa. Mas na casa do outro?”, pontuou.
Ver essa foto no Instagram