- Publicidade -
FIM DE ANO

Crisanto destaca 1º ano de mandato em mensagem de boas festas aos mamanguapenses

Vereador faz balanço de 2025, reforça atuação firme na Câmara e envia mensagem de esperança para o Ano Novo.

Em mensagem direcionada à população de Mamanguape, o vereador Crisanto Segundo fez um balanço do seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal e aproveitou para desejar boas festas e um feliz ano novo aos mamanguapenses. De acordo com o parlamentar, 2025 foi marcado por muito aprendizado, trabalho e luta em defesa da população.

Ao longo do ano, Crisanto apresentou diversos requerimentos cobrando melhorias e soluções em áreas essenciais como saúde, educação, esporte, infraestrutura, mobilidade urbana e assistência social, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Atuando como vereador de oposição, ele ressaltou que manteve uma postura de coragem, firmeza e compromisso, fiscalizando ações, cobrando transparência e defendendo os interesses do povo com responsabilidade e respeito.

Por fim, o vereador destacou que seguirá atento e ao lado da população e deixou uma mensagem especial de fim de ano. “Que nesta época a esperança renasça em cada família, e que o Ano Novo traga saúde, paz e dias melhores para todos nós. Boas festas, Mamanguape!”, afirmou.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos