Em mensagem direcionada à população de Mamanguape, o vereador Crisanto Segundo fez um balanço do seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal e aproveitou para desejar boas festas e um feliz ano novo aos mamanguapenses. De acordo com o parlamentar, 2025 foi marcado por muito aprendizado, trabalho e luta em defesa da população.
Ao longo do ano, Crisanto apresentou diversos requerimentos cobrando melhorias e soluções em áreas essenciais como saúde, educação, esporte, infraestrutura, mobilidade urbana e assistência social, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Atuando como vereador de oposição, ele ressaltou que manteve uma postura de coragem, firmeza e compromisso, fiscalizando ações, cobrando transparência e defendendo os interesses do povo com responsabilidade e respeito.
Por fim, o vereador destacou que seguirá atento e ao lado da população e deixou uma mensagem especial de fim de ano. “Que nesta época a esperança renasça em cada família, e que o Ano Novo traga saúde, paz e dias melhores para todos nós. Boas festas, Mamanguape!”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram



