Correio Debate confirma liderança da TV Correio

Em um universo econômico e político, o telespectador decide o voto na TV Correio.

Quando se trata do campo do jornalismo político na Paraíba, a TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, mantém-se na preferência do telespectador paraibano. Nesta semana, a Kantar Ibope Media, referência na aferição de dados, divulgou pesquisa de audiência que mostra que o Correio Debate, programa apresentado de segunda a sexta na TV Correio, por Hermes de Luna, desponta com índice de 15,35% de share (participação) domiciliar.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Esse número representa uma vantagem de mais de 74 % sobre as emissoras B e C, que apresentam, respectivamente, 8,80% e 8,06%. Uma confirmação inquestionável de que a TV Correio, no ano da eleição, é a principal emissora, líder, quando o assunto é política e economia.

Neste ano, o programa precisou se renovar devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. As entrevistas passaram a ser virtuais. Correspondentes de todo o estado construíram o novo momento da propagação da informação política por toda a Paraíba. Desde o início até os dias atuais, todas as cautelas e medidas foram respeitadas, sempre pensando, em primeiro lugar, no telespectador paraibano.

Vale salientar ainda que a TV Correio é a única no estado que chega, com um único sinal, a mais de 90% de cobertura na Paraíba, reforçando o papel de liderança no apoio à decisão do telespectador em um ano tão decisivo com as eleições municipais.

Hermes de Luna (Foto: Divulgação/TV Correio)
Hermes de Luna (Foto: Divulgação/TV Correio)

A TV Correio/Record TV comemora mais uma vez o desempenho do programa, reafirmando o compromisso com o telespectador. “É importante dizer ainda que, além de mantermos essa liderança no segmento, qualificamos também o nosso público com crescimento de 92% na classe social AB”, comenta a diretora geral da TV Correio, Paula Gentil.

Leia a íntegra em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -