Com nova cozinha comunitária, Rio Tinto amplia número de refeições

Sexta Cozinha Comunitária tem capacidade para ofertar 400 refeições por dia, na Vila Regina.

Nesta semana a prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (PP), ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), vereadores e secretários, reabriu a Cozinha Comunitária Dona Niná, na Vila Regina, fazendo o lançamento do Programa Meu Jantar, que vai beneficiar 400 pessoas com jantares gratuitos diariamente.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Ao Blog, Magna afirmou que a reabertura da Cozinha Comunitária Dona Niná foi planejada para melhor atender a população que mais precisa. “Reabrir a cozinha comunitária é um símbolo de uma gestão que trabalha pela assistência social. Cada detalhe foi planejado e pensado para melhor atender os usuários, além de proporcionar uma melhor qualidade na alimentação fornecida”, disse.

Já sobre o Programa Meu Jantar, houve uma ampliação no número de beneficiários, passando de 210 para 400. Serão 190 pessoas a mais que serão atendidas: Centro, 5 Ruas e Salema.

No primeiro governo de Magna, em 2097, a Cozinha Comunitária foi inaugurada, com a presença do então Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, oferecendo 210 refeições.

Houve uma reforma no prédio e a compra de uma geladeira nova, armários, liquidificador industrial, fogões industriais, dentre outros. Toda alimentação será distribuída através de embalagens personalizadas, que contará com uma nutricionista na elaboração de um cardápio variado com qualidade nutricional.

1 COMENTÁRIO

  1. Está de volta a conzinha comunitária é muito gratificante e em saber que é uma alimentação de qualidade que todos merecem e por tá ajudando as pessoas mais necessitadas, então todos de parabéns e principalmente a prefeita Magna Gerbasi pelo belíssimo trabalho que Deus abençoe a sua gestão 👏👏👏.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -