Já com o pé na pré-campanha, Carlyanne Borba, pré-candidata à prefeita de Capim, se reuniu nesta quinta-feira (1º) com o presidente da Usina Miriri Alimentos e Bioenergia, Gilvan Morais. Na pauta, a discussão sobre políticas públicas e o Projeto Abraçar.
Segundo ela, cursos profissionalizantes são uma das metas de seu olhar para Capim. “Na oportunidade, discutimos sobre políticas públicas, no qual a Miriri trabalha fortemente na educação com o Projeto Abraçar, projeto esse que iremos implantar em Capim”, destacou.
Carlyanne adiantou: “Iremos firmar parceria entre o público e o privado ofertando cursos e qualificação, e o primeiro emprego, em crescimento na nossa cidade e pela melhoria da qualidade de vida da população”.
Como colaboradora, Borba atuou na Miriri por 17 anos e virou uma entusiasta do Projeto Abraçar. “Trata-se de um modelo em que são transmitidos os valores da família, o apoio, além da didática do conhecimento, de forma dinâmica, carinhosa e mostrando os valores do princípio familiar na escola e na vida”, frisou.