A prefeita de Capim, Carlyanne Borba, anunciou com entusiasmo a conclusão da ciclovia que liga o Portal Turístico da cidade, uma obra que promete mais segurança e conforto para quem transita pelo local. A estrutura recebeu nova iluminação em LED e câmeras de monitoramento, medidas que fortalecem as ações da gestão municipal voltadas à mobilidade e à segurança pública.
“Passando para mostrar à nossa população a finalização da ciclovia. Mais segurança, mais iluminação de LED, trazendo melhorias para nossa cidade. Já temos duas câmeras de monitoramento e iremos colocar mais duas câmeras para dar mais segurança para nossa cidade. Essa é a nossa cidade, Capim, que vai avançar cada dia mais”, destacou a prefeita.
A ciclovia integra o conjunto de investimentos realizados pela Prefeitura de Capim em infraestrutura urbana, promovendo melhor qualidade de vida aos moradores, com a prática de atividades físicas e incentivando o uso de meios de transporte sustentáveis. A nova iluminação e o sistema de câmeras também fazem parte do plano municipal de modernização dos espaços públicos, reforçando o compromisso da administração com uma cidade mais segura, moderna e acolhedora.
Ver essa foto no Instagram



