- Publicidade -
EM MAMANGUAPE

Carlyanne Borba participa de solenidade de ascensão do 17º Batalhão

Capim foi homenageada com um Ato de Reconhecimento pelos apoios prestados às ações desenvolvidas pela Polícia Militar.

A prefeita de Capim, Carlyanne Borba (Republicanos), participou nesta quarta-feira (3) da solenidade que marcou a ascensão do 17º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, sediado em Mamanguape. O evento reuniu prefeitos, autoridades civis e representantes de instituições de toda a região, celebrando a nova Unidade e a apresentação do novo comandante.

Durante a cerimônia, a gestão municipal de Capim foi homenageada com um Ato de Reconhecimento pelos apoios prestados às ações desenvolvidas pela Polícia Militar. A honraria destaca a parceria e o comprometimento da administração com iniciativas voltadas à segurança pública.

A prefeita Carlyanne Borba ressaltou a importância dessa relação institucional para o fortalecimento das políticas de proteção à população.

“Um gesto que simboliza parceria, respeito e o compromisso de trabalhar de forma integrada pela segurança e bem-estar da população. Seguimos firmes, unindo esforços e fortalecendo relações institucionais que fazem a diferença no dia a dia do nosso povo”, afirmou a prefeita.

A homenagem reforça o alinhamento entre a Prefeitura de Capim e a Polícia Militar, em ações conjuntas que contribuem para melhorias na segurança e na qualidade de vida dos moradores.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos