- Publicidade -
SESSÃO SOLENE

Câmara de Cuité de Mamanguape encerra trabalhos de 2025

Sessão solene marcou balanço das ações do ano, mensagens de gratidão e votos de boas festas à população.

A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape realizou a Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos de 2025, marcando oficialmente o fim das atividades parlamentares do ano na Casa Professora Maria da Luz. O momento reuniu vereadores, autoridades locais e a população em uma cerimônia de celebração, reflexão e agradecimento.

A sessão foi presidida pela vereadora Neide da Lagoa, que destacou o sentimento de gratidão pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Em seus discursos, os parlamentares fizeram um balanço das proposições, debates e projetos aprovados em 2025, além de reforçarem o compromisso com a transparência, a participação popular e o desenvolvimento do município.

Estiveram presentes o prefeito Helhinho Souza, o Padre Weverton, representante da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e o secretário municipal de Educação, Ramo Coutinho, além de lideranças e representantes da comunidade. O evento também contou com mensagens de felicitações dos vereadores, que desejaram à população um Feliz Natal e um ano de 2026 repleto de conquistas.

Com o encerramento oficial, a Câmara entra em recesso parlamentar, período em que as sessões são suspensas até a retomada das atividades no próximo ano legislativo. A expectativa é de que o planejamento para 2026 consolide as ações já realizadas e enfrente novos desafios em benefício de Cuité de Mamanguape.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos