Os clientes dos 201 municípios e 22 distritos paraibanos atendidos pela Cagepa poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas, os valores podem ser negociados até o dia 30 de dezembro e parcelados em até 60 vezes. A campanha “Fique em dia com a Cagepa”, será realizada totalmente de forma remota, pelo teleatendimento 115, pelo WhatsApp 98198-4495, além da atendente virtual e do aplicativo Cagepa.
As novas facilidades para pagamento ofertadas pela companhia têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as faturas de água.
A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Canais de atendimento
Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo WhatsApp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.