O presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Cacique Sandro, se reuniu, nesta quinta-feira (22), com Emília Correia de Lima, presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), para tratar sobre as questões que englobam as casas de Rio Tinto e Salema.
Durante a reunião, foi estabelecido que em breve serão distribuídas as escrituras das casas de Salema, e em seguida as casas restantes de Rio Tinto. É válido destacar que as famílias contempladas precisam se enquadrar nos critérios sócio econômico de até três salários mínimos.
O Governo do Estado realizou a entrega das escrituras de mais de 700 casas em Rio Tinto, no entanto, restaram algumas casas que se enquadram no programa habitacional do Governo, dessa forma, o governador João Azevêdo garantiu, durante o Orçamento Democrático Estadual de 2023, que contemplará 100% das casas que se enquadram nos critérios sociais estabelecidos pelo Governo da Paraíba.
“Quero agradecer ao governador João Azevêdo, por todo o empenho, trabalho e, principalmente, carinho com a nossa cidade. João é o governador que mais trabalha por Rio Tinto, por isso tenho a certeza que logo serão entregues as escrituras de 100% das casas de Rio Tinto e Salema. Seguimos trabalhando incessantemente para concretizar o maior sonho do povo rio-tintense, a libertação por completo da nossa cidade”, destacou o vereador e Cacique-Geral do Povo Potiguara, Sandro Gomes.
Ver essa foto no Instagram