Buba fala sobre novo PSB, apoio a João e passaporte da vacina

Em entrevista ao Blog, o deputado estadual Buba Germano falou sobre o novo diretório do PSB na Paraíba – após a saída do ex-governador Ricardo Coutinho para o PT -, que passa a ter sua esposa, Gilma Germano, na vice-presidência do partido. Segundo ele, o objetivo é recompor os diretórios municipais.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Em relação ao apoio do PSB ao governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022, Buba evidenciou a história da legenda e deixou a confirmação da aliança para o ‘momento oportuno’.

“Nós não sabemos ainda qual o perfil do Cidadania, com qual ele vai caminhar. O que a gente percebe claramente é que o grupo de interesses, de nomes, para senado, para vice-governador, são inúmeros. E esse tabuleiro não cabe a mim avaliar. Nós temos uma legenda, temos tempo de televisão, temos uma representação nacional e vamos cumprir fielmente. No momento oportuno, nós haveremos de juntos com todos os companheiros, desse novo formato do PSB, decidirmos em conjunto qual a nossa direção”, disse.

Questionado sobre o projeto do ‘passaporte da vacina’ para restringir acessos a quem não foi imunizado contra a Covid-19 na Paraíba, e que está tramitando na Assembleia Legislativa, o parlamentar afirmou ser favorável à matéria.

“Nós temos deputados que não se vacinaram ainda. Nós não podemos obrigar que ninguém se vacine, mas também nós podemos determinar que não podemos conviver com quem possa ter risco de contaminação”, pontuou.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra, onde Buba também fala sobre sua vitória no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), e outros fatos políticos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -