- Publicidade -

Bolsonaro eleva salário para R$ 1.100 em 2021

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para infomar que assinará medida provisória (MP) que estabelece o salário mínimo no país em 2021 para R$ 1100.

A medida vale a partir do dia 1º de janeiro e representa um aumento de 5,26% em relação ao salário minimo atual, estimado em R$ 1045.

O valor estipulado pelo governo federal é maior do que havia sido proposto anteriormente, cerca de duas semanas atrás, quando o Ministério da Economia propôs ao Congresso um aumento de R$ 43 em relação ao salário atual, indo para R$ 1088.

- Publicidade -

Veja Também

ELEIÇÕES 2026
Ellys Oliveira comemora vitória de candidatos apoiados em Marcação nas eleições 2026 — Foto: Reprodução

Ellys Oliveira comemora vitória de candidatos apoiados em Marcação

ELEIÇÕES 2026
Helhinho Souza agradece população de Cuité de Mamanguape após vitória de candidatos apoiados nas urnas

Helhinho agradece população de Cuité de Mamanguape após vitória de candidatos

ELEIÇÕES 2026

Magna comemora votação dos candidatos apoiados por ela em Rio Tinto