- Publicidade -
ITAPOROROCA

Batista Torres garante R$ 3,9 milhões em recursos durante agenda em Brasília

Investimentos serão destinados à infraestrutura urbana, eventos e melhorias em comunidades rurais.
Senador Efraim Filho (direita) e o prefeito Batista Torres (esquerda) - Foto: Reprodução/redes sociais
Senador Efraim Filho (direita) e o prefeito Batista Torres (esquerda) - Foto: Reprodução/redes sociais

O prefeito de Itapororoca, Batista Torres, anunciou a conquista de R$ 3,9 milhões em recursos para o município após viagem a Brasília, onde visitou o gabinete do senador Efraim Filho. Segundo o gestor, os valores são resultado de articulação política e devem impulsionar áreas estratégicas da cidade.

De acordo com Batista Torres, a maior parte dos recursos — R$ 2 milhões — será destinada à pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e a mobilidade. Outros R$ 900 mil serão aplicados na realização de eventos festivos, buscando fortalecer a economia local e incentivar o turismo.

Além disso, R$ 1 milhão será investido na construção de passagens molhadas, beneficiando diretamente as comunidades rurais de Pióca, Ingá e Junco, facilitando o deslocamento da população, especialmente em períodos chuvosos.

O prefeito destacou a importância da parceria com o senador e agradeceu pelas emendas destinadas ao município. “São recursos que farão uma grande diferença para o desenvolvimento de Itapororoca. Seguimos trabalhando para construir um futuro melhor para todos”, afirmou.

- Publicidade -

Veja Também

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo

PARAÍBA

Governador anuncia datas do pagamento de junho dos servidores