O prefeito de Itapororoca, Batista Torres, anunciou a conquista de R$ 3,9 milhões em recursos para o município após viagem a Brasília, onde visitou o gabinete do senador Efraim Filho. Segundo o gestor, os valores são resultado de articulação política e devem impulsionar áreas estratégicas da cidade.
De acordo com Batista Torres, a maior parte dos recursos — R$ 2 milhões — será destinada à pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e a mobilidade. Outros R$ 900 mil serão aplicados na realização de eventos festivos, buscando fortalecer a economia local e incentivar o turismo.
Além disso, R$ 1 milhão será investido na construção de passagens molhadas, beneficiando diretamente as comunidades rurais de Pióca, Ingá e Junco, facilitando o deslocamento da população, especialmente em períodos chuvosos.
O prefeito destacou a importância da parceria com o senador e agradeceu pelas emendas destinadas ao município. “São recursos que farão uma grande diferença para o desenvolvimento de Itapororoca. Seguimos trabalhando para construir um futuro melhor para todos”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram



