O senador paraibano Efraim Filho anunciou, nesta quarta-feira (6), a liberação de um recurso no valor de R$ 1,5 milhão para o município de Itapororoca. A verba, oriunda do Ministério da Saúde, será destinada ao incremento temporário das ações de Atenção Primária à Saúde (PAP).
O recurso integra a Emenda de Bancada nº 71160004 e já está disponível. Agora, a Prefeitura de Itapororoca deverá encaminhar a proposta por meio do sistema INVESTSUS para garantir a execução dos investimentos.
O prefeito Batista Torres comemorou a liberação do recurso e agradeceu o apoio do parlamentar.
“Recebemos essa notícia com muita alegria. Quero agradecer ao senador Efraim Filho pelo compromisso com Itapororoca. Esse recurso será fundamental para fortalecer a nossa saúde e melhorar o atendimento à nossa população”, destacou o gestor.



