Astec discute com gestores e técnicos novas exigências do TCE-PB

O escritório Astec visa aprimorar os controles e gestões públicas, diz diretor-presidente.

Na tarde desta quinta-feira (21), o diretor-presidente do grupo Astec Contadores, Neuzomar Souza, reuniu, no Centro Cultural Fênix, em Mamanguape, prefeitos, secretários municipais e técnicos das gestões públicas. Na pauta, as diretrizes e novas exigências do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba para o ano de 2024.

- Publicidade -

“As mudanças acontecem numa velocidade muito grande. Se não há um preparo para os gestores e os técnicos, para poderem acompanhar essas mudanças, fica extremamente difícil se encontrar dentro dos parâmetros de exigência, fiscalizados pelos órgãos externos e pelo próprio povo”, frisou.

Segundo Souza, o escritório Astec cada vez mais visa aprimorar os controles e gestões públicas, dentro dos padrões do TCE-PB. “A área pública pede cada vez mais transparência. A gente observa o que está acontecendo, traz essas exigências para os gestores, mostra a necessidade da mudança na forma de operacionalizar os gastos e amadurecimento desse trabalho“, destacou.

Divulgação/Blog Lenilson Balla
Divulgação/Blog Lenilson Balla
Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -