Brasil x Argentina: o jogo que não aconteceu

O jogo estava 0 a 0 quando foi suspenso.

Literalmente este domingo, 5 de setembro de 2021, reservou um Brasil x Argentina para a história. Não por causa da bola, mas pelo jogo que não aconteceu.

- Publicidade -[adning id="2114"]

O clássico, que seria realizado em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, foi suspenso após agentes da Anvisa e da Polícia Federal paralisarem a partida ainda no primeiro tempo.

Conforme o site Globo Esporte, quatro jogadores argentinos violaram regras sanitárias ao entrar no país sem comunicar que passaram pela Inglaterra, onde jogam.

“Chegamos nesse ponto porque tudo aquilo que a Anvisa orientou, desde o primeiro momento, não foi cumprido. Eles tiveram orientação para permanecer isolados para aguardar a deportação. Mas não foi cumprido”, afirmou Antônio Barra Torres, diretor-presidente da Anvisa, em entrevista ao narrador Galvão Bueno, na TV Globo.

A Conmebol, em comunicado, disse que a competição é organizada pela Fifa e que a entidade decidirá os próximos passos depois de sua Comissão Disciplinar receber um informe do árbitro e do delegado da partida.

Quem permitiu que os jogadores argentinos atuassem, já que eles não cumpriram as determinações do país? Essa questão ainda vai dar muito pano para manga.

1 COMENTÁRIO

  1. Estranhamente essa Mesma Anvisa ñ Fez Cumprir o Protocolo Covid-19 na Copa América. Realizada há pouco tempo atrás aqui Mesmo no Brasil.
    A Pergunta é? Porque ñ Fez esse procedimento na chegada da delegação no Aeroporto Internacional?
    Porque ñ Abordaram a Delegação no Hotel?
    Porque Apenas na hora da Partida?
    Será que faria Alguma Diferença se fosse após o Jogo?
    Emfim uma Verdadeira Vergonha Nacional…
    Em que tempos estamos vivendo neste País.
    Comandado por pessoas irresponsáveis.
    Período Sombrio para essa NAÇÃO.
    Ñ apenas por uma Partida de futebol. Mas pelos acontecimentos que estão por vim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -