Amidi e TCE discutem melhorias na transparência da publicidade institucional

Amidi sugeriu a criação de um grupo de trabalho para elaborar critérios técnicos.

Membros da Associação de Mídia Digital (Amidi) e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Nominando Diniz se reuniram, nessa terça-feira (23), para discutir a respeito do aprimoramento nos mecanismos de transparência na publicidade institucional.

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Durante o encontro, a Amidi sugeriu a criação de um grupo de trabalho para elaborar critérios técnicos e legais relacionados ao assunto, envolvendo representantes da entidade, do TCE, da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi).

O presidente da Amidi, Heron Cid, ressaltou a importância da transparência na aplicação dos recursos públicos e destacou a disponibilidade do conselheiro Nominando Diniz em avaliar a proposta. “O Tribunal de Contas sempre foi um parceiro e a Amidi se coloca à disposição para fortalecer os canais de transparência e de eficiência da aplicação dos recursos públicos em nome do interesse coletivo”, disse Heron.

Redação
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