ALPB decreta luto de sete dias pela morte de Maranhão

O presidente Adriano Galdino lamentou a morte do senador e ex-governador em decorrência de complicações da Covid-19.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, lamentou a morte do senador e ex-governador José Maranhão (MDB), ocorrida na noite desta segunda-feira (08), em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19.

- Publicidade -[adning id="2114"]

O presidente também decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento de Maranhão, que foi deputado estadual por quatro legislaturas.

“É com profundo pesar e o coração quebrantado que lamentamos a morte do senador e ex-governador José Maranhão. Maranhão demonstrou nos últimos dias, na luta contra os efeitos deste vírus devastador, a mesma garra e determinação, que nortearam toda sua trajetória de vida, mas infelizmente é mais um a tombar diante deste inimigo invisível e cruel. A desembargadora Fátima Bezerra, companheira inseparável de vida e lutas, minha solidariedade, estendida aos filhos, parentes e amigos”, disse o presidente.

“A Paraíba perde um grande líder, a política perde um grande exemplo e eu perdi um amigo, um professor. Que Deus na sua infinita misericórdia o receba com toda Glória”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -