Aguinaldo cobra unidade e já pensa no plano B

“Não vou para campo dividido", disse o parlamentar.

Considerado um político estrategista e bem relacionado nos bastidores do Congresso Nacional, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) terá em 2022 sua maior prova de fogo: conseguir ganhar para o Senado Federal pela Paraíba.

- Publicidade -

Durante o evento de filiação do Progressistas, Ribeiro fez um ultimato ao governador João Azevêdo (PSB), cobrando unidade da base política para o pleito. “Não vou para campo dividido não, porque não prospera, tudo tem que ser feito com unidade”, frisou.

O recado tem endereço certo: o Republicanos. A sigla, comandada pelo deputado federal Hugo Motta, tornou-se base sólida para o projeto de reeleição do governador, porém para o Senado fechou acordo com Efraim Filho (União Brasil).

De personalidade gelada, sempre é esperado um coelho da cartola de Aguinaldo, principalmente quando já se pensa no plano B. Qual será dessa vez? “Nós vamos na chapa que fizer sentido. A gente não vai se acotovelar com ninguém”, destacou.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -