Morreu aos 75 anos, na tarde desta segunda-feira (27), o vice-prefeito de Curral de Cima, Aécio Flávio Fernandes. Ele estava internado por complicações de saúde.
Em nota, o prefeito Totó Ribeiro lamentou o falecimento de Aécio e decretou luto no município de três dias. “Hoje me despeço de um grande ser humano, do primo e amigo, do meu vice-prefeito e de todo o nosso povo. Você, Aécio Flávio, deixou um imenso legado de vida pública, sempre ao lado dos mais necessitados. O seu nome ficará gravado nas nossas vidas e nos nossos corações”, disse.
Na década de 90, Aécio Flávio chegou a ser prefeito do município de Mamanguape, depois se transferiu para Curral de Cima, onde estava em seu segundo mandato como vice-prefeito.
O corpo do vice-prefeito está sendo velado no ginásio de esportes local. Na manhã desta terça-feira (28), será transferido para a quadra do ginásio poliesportivo do Instituto Moderno, em Mamanguape, onde seguirá sendo velado. Depois, será sepultado no Cemitério Municipal, às 15h.