O prefeito de Curral de Cima, Adjamir Souza, comemorou nesta quarta-feira (21) a assinatura da ordem de serviço para a construção da rodovia que vai interligar o município ao distrito de Estacada e à cidade de Itapororoca. O anúncio foi feito no mesmo dia da tradicional Festa de São Sebastião, e foi classificado pelo gestor como um momento histórico para a população.
Com cerca de 23 quilômetros de extensão e investimento estimado em quase R$ 25 milhões, a obra representa uma antiga reivindicação da região e deve promover avanços significativos na mobilidade urbana e rural, além de fortalecer a economia local. Segundo o prefeito, a nova estrada vai facilitar o deslocamento de moradores, o escoamento da produção e a integração entre os municípios.
Adjamir Souza destacou que a conquista é resultado de muito diálogo e parceria institucional. Ele agradeceu ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), ao governador João Azevêdo, ao secretário Ricardo Barbosa e ao deputado estadual João Gonçalves, que, segundo ele, estiveram juntos na caminhada para viabilizar o projeto.
“Essa estrada vai transformar a mobilidade, fortalecer a economia e trazer mais desenvolvimento para toda a nossa região. É um dia de muita alegria para o nosso povo”, afirmou o prefeito, ressaltando a importância simbólica do anúncio acontecer durante as festividades do padroeiro do distrito de Estacada, marcando uma nova etapa de crescimento para Curral de Cima.
Ver essa foto no Instagram



