“A Zona Rural de Mamanguape está esquecida”, lamenta Segundinho

Pré-candidato a vereador criticou atual gestão por abandono de escola em Mendonça.

O empresário e pré-candidato a vereador Crisanto Segundo lamentou o esquecimento da Zona Rural de Mamanguape pela atual gestão e também pelo Poder Legislativo. Em publicação nas redes sociais, Segundinho – como é conhecido na cidade -, destacou que é preciso um olhar mais atencioso para com os agricultores, as estradas vicinais e a educação oferecida nas comunidades rurais.

- Publicidade -

“Eu estive em Mendonça, e conversei com as pessoas que diziam que é muito difícil chegar por lá alguém que detém cargo no legislativo da cidade, e que a localidade está abandonada e esquecida. A Zona Rural está esquecida por estradas, por atendimento. Na localidade tem uma escola modelo fechada há mais de ano. A escola é a mola mestra, é a educação, é o futuro da nossa nação, do nosso povo, da nossa cidade”, enfatizou Crisanto durante entrevista a uma rádio local.

Segundinho continuou: “é um crime, uma escola construída e abandonada, onde foram gastos aproximadamente R$ 950 mil, segundo a placa que está lá, e essa escola não funciona. O mato está tomando conta e as pessoas estudando em dois quartinhos tendo uma escola, modesta parte, uma escola top e de primeiro mundo para o local, porém com as portas fechadas”, completou ele afirmando que cada palavra e preocupação, ecoa em seu coração como um chamado para agir, e que tem como missão transformar essas dificuldades em oportunidades.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -